Transamérica Ilha de Comandatuba Resort, o resort de ilha mais exclusivo do Brasil.

Localizado em Una, município da Bahia, nas proximidades de Ilhéus, está o Transamérica Ilha de Comandatuba Resort. Um lugar perfeito para quem quer viver bem, curtir a família, grupo de amigos ou a dois.

O resort oferece aos hóspedes opções que transformam a estadia em momentos memoráveis em meio a coqueiros, fauna e flora exuberantes e vegetação nativa intocada. Um paraíso com tudo o que um hotel 5 estrelas pode oferecer.

O Transamérica Ilha de Comandatuba Resort possui 370 acomodações, classificadas nas seguintes categorias: bangalôs, apartamentos e suítes, todos integrados à natureza. O interior das acomodações reflete a harmonia com o ambiente natural. Todas elas possuem ar condicionado central com controle individual, TV a cabo, cofres individuais, secretária eletrônica, telefone com discagem direta DDD e DDI, secador de cabelos, frigobar e muito, muito conforto! Com voltagem 110V e 220V. O resort dispõe de acomodações para deficientes físicos, com elevador e rampas facilitam a circulação dos hóspedes.

No lazer, o resort dispõe de um complexo de Esportes & Lazer, com passeios ecológicos e atividades para crianças. As chegam a aproximadamente 80 tipos de atividades, com 21 Km de praia, complexo aquático, duas piscinas, Biblioteca, Charutaria, Cyber Point, Health Club, salão de beleza, Casa das Crianças e uma das mais completas estruturas de esportes náuticos no Brasil. O resort dispõe de acomodações para deficientes físicos, com elevador e rampas facilitam a circulação dos hóspedes.

Mas se a ocasião for para momentos de relaxamento, fica a critério do hospede optar por passar horas no SPA Clarins, com uma atmosfera simples e elegante. Opção perfeita para quem pretende relaxar o corpo e a mente.

A gastronomia é variada – de comidas típicas a pratos contemporâneos sofisticados, com bares e espaços gourmet. O Bar Capitania poderá ser uma boa opção para as atividades noturnas, com música ao vivo. Assim como a Boate do Canal.

Aproveite para visitar a ilha com a Resorts Online!

 

Localização

A Ilha de Comandatuba está localizada ao sul da Bahia, a 60 Km de Ilhéus, no município de Una, onde se encontra o maior aeroporto privado do país que pertencente ao hotel e preparado para receber desde jatinhos particulares a aeronaves de grande porte. Um canal separa a ilha do continente e a travessia é feita de balsa. Assim, em poucos minutos chega-se do aeroporto à Ilha de Comandatuba.

Acomodações

O Ilha de Comandatuba possui 363 acomodações, entre bangalôs, apartamentos e suítes, totalmente equipadas e decoradas com muito capricho. O interior das acomodações reflete a harmonia com o ambiente natural. Todas elas possuem ar condicionado central com controle individual, TV a cabo, cofres individuais, secretária eletrônica, telefone com discagem direta DDD e DDI, secador de cabelos, frigobar e muito, muito conforto ! Voltagem 110V e 220V.

Os apartamentos e as suítes ficam no bloco principal do hotel, ao lado das piscinas e restaurantes, num local de maior movimento. É para quem gosta de praticidade e comodidade. Já os bangalôs são chalés de praia situados de 100 a 500 metros do bloco central do hotel, entre o coqueiral, praças e jardins. Ideal para quem gosta de caminhar, curtir a natureza e a privacidade.

Lazer

Ilha de Comandatuba é um destino cada vez mais procurado por turistas de todos os gostos e idades, pois são mais de 80 as opções de esporte e lazer, esportes náuticos, incluindo a pesca oceânica. O Spa Clarins, com uma atmosfera simples e elegante, é mais uma opção para quem pretende relaxar corpo e mente. Duas piscinas, uma semi-olímpica e outra cheia de curvas, com ponte e cachoeira, completam a beleza desse resort. A praia selvagem, com 21km de extensão, areias finas e mar calmo, é excelente para relaxar.  

As crianças são clientes especiais na Ilha de Comandatuba. O resort tem uma infra-estrutura capaz de proporcionar às crianças muita diversão e, aos pais, a tranqüilidade de saber que elas estão brincando em segurança. Uma equipe de monitores, se dedica a crianças maiores de quatro anos, acompanhando-as em todas as atividades.  A Casa das Crianças é um espaço exclusivo, que dipõe de uma ampla área de lazer com piscina infantil, sala de jogos, videoteca, sorveteria e muitas atividades: confecção de pipas e bonecos, jogos, gincanas, campeonatos, etc. Na Casa do Tarzan, brinquedos rústicos, formados por cipós e troncos de árvores, encantam as crianças. Crianças menores de 04 anos podem acompanhar os maiores, desde que com um responsável (pais, familiares ou babá), portanto, a programação acaba sendo a mesma.

A programação noturna é agradável. O Bar Capitania com música ao vivo e a Boate do Canal são boas opções.

O resort dispõe de acomodações para deficientes físicos, com elevador e rampas facilitam a circulação dos hóspedes.

Gastronomia

O resort mantém o sistema de meia pensão (café e jantar incluídos) com bebidas não alcoólicas (água, sucos e refrigerantes) incluídas durante os jantares.

A Ilha de Comandatuba tem quatro restaurantes: o Bamboo e o Giardino com massas, grelhados e buffets temáticos; o Restaurante da Praia com pescados e frutos do mar, à la carte; e o Beijú com cardápio elaborado especialmente para as crianças. A gastronomia é um show à parte e, o atendimento, extremamente profissional.

Comentários. Deixe sua avaliação.